Bom, esse blog foi criado com o intuito de reunir o que eu tenho aprendido há mais de seis anos visitando a blogosfera brasileira e gringa.
Tudo começou por que na época eu tive um relacionamento com um gamer que não largava o LoL por nada no mundo e como eu ficava muito tempo ociosa na casa dele ficava com o notebook procurando "passa tempo (s)".
E foi assim que eu encontrei o primeiro blog sobre assuntos femininos, o Shampoo de Laranja.
Nesse tempo minha necessaire só tinha lápis, rímel (ou máscara de cílios, como preferirem) e um gloss.
Nem preciso dizer que a coleção foi aumentando né? A cada tutorial dela que eu via, ou resenha de produto eu precisava adquirir aquilo.
Fui fazendo minhas maquiagens e me informando cada vez mais sobre o assunto. Treinando, e treinando e treinando mais um pouco.
Nesse caminho já cometi diversas gafes, como errar o tom da base, querer combinar a maquiagem com tons nada harmoniosos.
Sei que hoje em dia não tem mais isso, mas na época minha técnica era ruim, o que fazia com que eu parecesse o Ronal Macdonald algumas vezes.
Por muito tempo eu pensei em criar um blog, repassar o que eu sabia, mas nunca tinha tempo ou disposição pra me dedicar à algo.
Minha vida foi mudando e o amor pela maquiagem, mudanças no cabelo, unhas e tudo mais nunca mudou.
Só aumentou na verdade. Tanto o amor por tudo isso como a técnica, as experiências, e a coleção também, rs,rs...
Sou formada em gestão de Recursos Humanos, e no momento estou desempregada. Tudo aconteceu de supetão, nada planejado.
Acredito que se tivesse planejado as coisas seriam bem diferentes, mas o resultado que elas me trouxeram, as amizades, ensinamentos, eu não mudaria nadinha.
Fui "pressionada" à fazer o ENEM, tive uma boa pontuação e o RH caiu no meu colo, já que minha primeira opção era Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Nada a ver, rs, eu sei.
Mas adorei o curso, os professores, as amizades, e o estágio que fiz na Receita Federal.
É uma área complicada, tem muitos paradigmas, preconceitos, e não precisa ter faculdade pra trabalhar, o que não facilita as coisas pra quem estudou e não tem experiência comprovada em Recursos Humanos.
Por essas e outras acredito que essa seja a hora de focar em algo diferente e que me traga prazer, não como profissão, mas algo satisfatório e que eu possa, assim como minhas antecessoras passar algo bom.
Espero que gostem e Bem Vindas (os)!!!
Apresentação / Quem sou eu?
ℳay
●
quinta-feira, 24 de setembro de 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário