Não é de hoje que as mulheres em sua maioria tem ou querem ter o cabelo comprido, certo?
Mas muitas vezes nós vamos aparar a pontinha e a cabeleireira faz o favor de achar que as pontas são um palmo de cabelo não é mesmo?
-ÉÉÉÉÉÉ! (Tenho certeza que esse foi o pensamento !)
E aí, como fazer pra dicar com o cabelão de novo????
Já tem umas semanas que o que está rolando na internet é o tal de Shampoo Bomba de Café, mas vamos entender como funciona?
Foi descoberto que a cafeína tem um bom resultado no crescimento e fortalecimento do cabelo ( conforme link).
Já sabemos que o café é estimulante, e que é muito consumido no Brasil, mas a novidade é que ele estimula e muito o crescimento.
Segue receita:
- Para cada 100 ml de Shampoo (de preferência sem sulfato) uma colher de café, desses de cozinha mesmo. Mas o pó e não a borra (que é o pó que fica no coador depois de passar o cafézinho).
NOTAS IMPORTANTES:
-Por que o shampoo SEM SULFATO?
R: Por que esse shampoo não danifica ou resseca os fios.
Após feita a receita deixe descansar por 24 horas.
Aí você deve estar se perguntando:
-Mas o cabelo não fica com cheiro de café?
Fica um pouco sim, mas eu particularmente AMO o cheiro de café!
-Ai não tenho shampoo sem sulfato, e agora?
Faça com um shampoo transparente, ou mesmo um sem sal.
- E os grãozinhos?
Depois que o shampoo descansa por 24 horas o shampoo ficará líquido e os grãozinhos bem mais fáceis de serem removidos.
Fiz esse shampoo e fui ansiosa lavar o cabelo na mesma hora, gente, ficou uma massaroca de tanto pó de café na cabeça... Então tem que esperar mesmo...
Vou deixar a foto do antes aqui, meu cabelo está na altura do seio:
Totalmente destruído!




Nenhum comentário:
Postar um comentário