Shampoo de café? Projeto Rapunzel, partiu??? ♥

Marcadores: ,

Não é de hoje que as mulheres em sua maioria tem ou querem ter o cabelo comprido, certo?


Mas muitas vezes nós vamos aparar a pontinha e a cabeleireira faz o favor de achar que as pontas são um palmo de cabelo não é mesmo?






-ÉÉÉÉÉÉ! (Tenho certeza que esse foi o pensamento !)





E aí, como fazer pra dicar com o cabelão de novo????



Já tem umas semanas que o que está rolando na internet é o tal de Shampoo Bomba de Café, mas vamos entender como funciona?

Foi descoberto que a cafeína  tem um bom resultado no crescimento e fortalecimento  do cabelo ( conforme link).

Já sabemos que o café é estimulante, e que é muito consumido no Brasil, mas a novidade é que ele estimula e muito o crescimento.

Segue receita:


- Para cada 100 ml de Shampoo (de preferência sem sulfato) uma colher de café, desses de cozinha mesmo. Mas o pó e não a borra (que é o pó que fica no coador depois de passar o cafézinho).

NOTAS IMPORTANTES:

-Por que o shampoo SEM SULFATO?

R: Por que esse shampoo não danifica ou resseca os fios.

Após feita a receita deixe descansar por 24 horas.

Aí você deve estar se perguntando:

-Mas o cabelo não fica com cheiro de café?

Fica um pouco sim, mas eu particularmente AMO o cheiro de café!

-Ai não tenho shampoo sem sulfato, e agora?

Faça com um shampoo transparente, ou mesmo um sem sal.

- E os grãozinhos?

Depois que o shampoo descansa por 24 horas o shampoo ficará líquido e os grãozinhos bem mais fáceis de serem removidos.


Fiz esse shampoo e fui ansiosa lavar o cabelo na mesma hora, gente, ficou uma massaroca de tanto pó de café na cabeça... Então tem que esperar mesmo...

Vou deixar a foto do antes aqui, meu cabelo está na altura do seio:












Totalmente destruído!













Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Geek Girly © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter